Mulher mexendo no celular e olhando o cartão de crédito em uma cafeteria.

Case Ativos S.A: automação para aumentar a experiência do cliente

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Entenda como melhoramos a experiência do cliente através da gestão e automação do canal de denúncia no projeto CDI – Central de Denúncias.

O foco no cliente é fundamental para uma organização obter o que mais deseja: satisfação, fidelização e crescimento de negócio. Para isso, é necessário que ela tenha as melhores ferramentas ao seu dispor, que devem atender as necessidades e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficiente.

O desejo de entregar uma solução inteligente para o cliente era tão grande que após a primeira reunião do time, formado com pessoas de diversas áreas, onde realinhamos o projeto, definimos os caminhos e, após a segunda fase de testes, já não existiam mais problemas no sistema. Acreditamos que nossa equipe multidisciplinar foi um grande diferencial na construção desse projeto, uma vez que trouxe diferentes visões e áreas de conhecimento.

O comprometimento em encantar o cliente também delineou todo o processo de produção. Queríamos demonstrar nosso entusiasmo em solucionar o problema de forma ágil e eficiente, visto que acreditávamos no sucesso do projeto.

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