Imagem de um trem.

Agilizamos a migração entre os sistemas de gestão ferroviário da VLI ao automatizar a transferência de dados

Squadra
em

Um processo que acontece de forma mais rápida e menos traumática para a empresa.

A VLI é uma empresa que oferece soluções de logística multimodal, através de equipamentos altamente capacitados que conectam portos, ferrovias e terminais a outros modais para atender às principais regiões do Brasil, que são produtoras de bens industrializados, siderúrgicos, minerais e do agronegócio. Suas rotas passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Para acelerar o seu processo de transformação digital, a VLI aderiu as soluções da Squadra Digital para migrar seu sistemas e garantir soluções que trazem a economia de custos operacionais de TI, e a melhor experiência do cliente.

A primeira entrega do projeto aconteceu em tempo recorde!

Com a implementação, a plataforma de gestão ferroviária da VLI ganhou novas funcionalidades, agilidade e melhorias na execução. Com o novo SICOF, a empresa ganha novas funcionalidades, agilidade e melhorias na execução do sistema operacional ferroviário.

Baixe o case e entenda em detalhes:

A migração e implementação de uma nova tecnologia trouxe mais confiabilidade e maior suporte aos volumes da VLI, modernização de todo o ambiente de backoffice e a melhor experiência do cliente.

Ver case em detalhes


Serviços relacionados

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa