Foto do CEO da SQUADRA, André Cioffi

CEO da SQUADRA participa do podcast Empreendedor 10, da web rádio Rocktronic Inovadora

Squadra
em

André Cioffi, CEO da SQUADRA, participou do Empreendedor 10, podcast da web rádio Rocktronic Inovadora, convidado pelo Lucas Utsch. O empreendedor compartilhou a inspiradora história de 36 anos de Squadra, mais sua inspiradora jornada ao longo destes anos.

Contou sobre como as estratégias de abertura a novos produtos e verticais se tornaram essenciais para se adaptar ao mercado em constante evolução. Ele também discutiu as estratégias de crescimento, incluindo a agressividade necessária no cenário tecnológico para se destacar.

“O segredo para uma empresa de tecnologia se manter relevante há 36 anos no mercado, exige uma capacidade de fazer uma leitura constante dos acontecimentos mundial, mercado e ter a coragem de mudar. “

E claro, a revolução da inteligência artificial não passou despercebida. André compartilhou insights sobre como a Squadra está abraçando e levando essa tecnologia disruptiva a seus clientes e como ela está moldando o futuro.

“A entrega da Squadra é uma jornada de transformação digital dos nossos clientes. Entendemos a dor e a oportunidade do cliente, construindo e transformando essa jornada, oferecendo várias ofertas que se somam e criam soluções disruptivas que será amparada por um produto digital e ,que no final, vai gerar uma disrupção no processo ( um processo novo ou muito mais ágil). Ou seja, criamos essa transformação de ponta a ponta, repensando o negócio dele com as oportunidades digitais e uma consultoria estratégica, desenhamos essa solução, construímos e operamos essa solução no dia a dia. “

Ouça agora, uma conversa imperdível para empreendedores e entusiastas de tecnologia!

Confira aqui ou acesse rocktronic.com.br.

Vale também salvar o link para conferir o podcast, na hora que puder e quando quiser.

Assine nossa newsletter!

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa