Sede do Sebrae.

Começa a construção de soluções digitais no Sebrae MT

Squadra
em

Quem esperava há anos, vai se surpreender. Sob liderança do núcleo de Inteligência Estratégica, os gerentes da sede do Sebrae Mato Grosso passaram a manhã desta terça-feira (20) reunidos, em Cuiabá, com representantes da Squadra Digital.

A parceria vai desenvolver e implantar processos e mecanismos de soluções digitais na instituição, tanto para automatizar processos internos como o desenvolvimento de soluções para clientes. Os profissionais discutiram as principais necessidades que demandam soluções inovadoras e eficientes.

Entre as grandes do mercado, a fornecedora traz uma metodologia funcional utilizando as linguagens tecnológicas mais relevantes. A proposta é que o trabalho da Squadra Digital possibilite um aperfeiçoamento de processos e a otimização de aplicações que aumentem a produtividade do Sebrae Mato Grosso.

“As soluções demandadas pelos gerentes de cada área serão desenvolvidas de forma personalizada, customizadas para a nossa realidade. E, funcionado bem, deverão ser aproveitadas pelo Sistema Sebrae”, disse André Schelini, gerente de inteligência estratégica, ao mencionar a ligação com o projeto de transformação digital do Sebrae no país.n

Silvair Frazão é o gestor deste grande projeto e está preparado para apresentar os resultados, a partir da construção participativa de todos. “É um momento inédito para o Sebrae/MT, pois temos o apoio de uma software house muito experiente no mercado nacional e vai nos ajudar a buscar essa excelência no desenvolvimento de soluções para o cliente”.

O trabalho será desenvolvido por etapas, e neste momento, está sendo feito levantamento e análise de requisitos. Depois elege-se as prioridades e os desenvolvimentos alinhados ao modelo de transformação digital do Sebrae Nacional.

Escrito originalmente por Marcelo Alysson de Almeida Moreira

Fonte: Notícias Corporativas – SEBRAE MT


Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de mais notícias e tendências de mercado!


Serviços relacionados

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa