Escritório da Danone.

Descubra como simplificamos o ecossistema digital da Danone

Squadra
em

Um dos passos para iniciar este desafio é entender as necessidades do cliente e, a partir disso, construir um cenário escalável, atrelando performance e experiência do usuário.

A Danone é uma empresa global de alimentos e bebidas, presente em mais de 120 países, com sua unidade de negócio mais importante no Brasil, a Danone Nutricia, focada em cuidados nutricionais.

Mesmo com uma marca sólida, existia uma inconsistência de reconhecimento e padronização e comunicação entre a marca mãe e suas demais marcas, por não ter uma gestão e ecossistema digital unificado.

Outro grande problema era a não identificação da jornada do cliente em sua plataforma, visto que, mais uma vez, a comunicação e banco de dados não estavam integrados e funcionando em sincronia, resultando em um time de marketing que tinha dificuldades de escalar o produto e um alto custo de manutenção de sites.

Entendemos que a solução que precisaríamos levar para a Danone era potencializar ainda mais a marca com uma plataforma de Digital Experience completa, resultando na sinergia e aumento do portfólio da empresa, fortalecendo sua competitividade e oferecendo mais agilidade para a equipe de marketing, além de integrar todos os sites, segmentando público e centralizando a base de dados dos leads.

BAIXE O CASE E ENTENDA EM DETALHES:

“Uma equipe capaz e engajada, com uma visão clara do objetivo final, é uma equipe poderosa. E a construção do projeto envolveu todos desde o início. 
Testamos um novo modelo de trabalho, mais simples e ágil, ao mesmo tempo em que criamos o motor da nossa transformação digital.” Marina Sampaio, Head Digital da Danone.

Descubra como levamos maturidade digital com DXP, times ágeis, reestruturação dos assets digitais e e-commerces.

BAIXAR CASE DANONE NUTRICIA


Serviços relacionados

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa