Banner do encontro anual 2022

Encontro Anual 2022: WOW Experience

Squadra
em

Banner do encontro anual

Começar o ano com o pé direito requer estratégias, planejamento e alinhamento com o time para colocar todo mundo na mesma página. Essa é uma das principais vantagens de realizar um evento de grande dimensão, onde os participantes são convidados a mergulharem a fundo nos processos da empresa, trocando experiências e informações sobre o negócio.

Nosso Encontro Anual 2022 foi muito além disso, sendo a oportunidade perfeita para gerar conexões realmente significativas e inspirar a criação de experiências WoW. Você pode estar se perguntando: mas o que isso significa?

Despertar o sentimento “WoW” é entregar sempre resultados acima do esperado, é encantar nossos clientes e Squaders em todos os processos de desenvolvimento dos projetos, seja através de produtos, soluções, serviços ou por meio da nossa cultura interna, que, consequentemente, é refletida em nossas entregas.

E, para consolidar esses valores e torná-los ainda mais inerentes em nosso ecossistema, realizamos o Encontro Anual com o tema WoW Experience. Confira algumas das principais atrações do evento:

Palestra com Claudemir Oliveira

O convidado de honra foi Claudemir Oliveira, um dos primeiros funcionários da Disney no Brasil, com mais de 15 anos de experiência no universo encantador e deslumbrante criado por Walt Disney.

Entre os ensinamentos compartilhados por ele, podemos destacar a vontade de sermos excelentes em tudo o que fazemos, gerando entregas cada vez mais alinhadas às necessidades do cliente e indo além do óbvio.

Posicionamento de marca

Outro ponto relevante do Encontro Anual 2022 foi o alinhamento do nosso posicionamento de marca para este novo ano. Para isso, fizemos um overview das estratégias utilizadas, reforçando valores que nos levam adiante e revendo processos que possam atrapalhar o desenvolvimento dos projetos.

Além disso, comemoramos as metas do ano passado e evidenciamos ainda mais a necessidade de ter times ágeis e colaborativos, envolvidos em cada etapa da jornada de transformação digital do cliente.

Premiações

E, dentre tantos projetos e clientes, cinco foram destaque na geração de valor para o cliente: Fundação Renova, OI, Inbev, Finlândia e Raízen.

Também foi o momento de reconhecer os Squaders que comemoram 5 e 10 anos de trajetória na SQUADRA em 2022. Dessa forma, reforçamos nosso espírito de equipe e aprofundamos ainda mais a conexão com cada integrante do time.

Agora, seguimos traçando novos caminhos em 2022, com a consolidação de uma Squadra ainda mais integrada, engajada e conectada ao propósito de despertar experiências incríveis em tudo o que fazemos.


Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa