Sede da IFPA.

SQUADRA Digital recebe estudantes do IFPA – Bragança

Squadra
em

No mês de março de 2018, a Squadra abriu portas da empresa para uma ocasião especial. Recebemos os estudantes do curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA – Bragança).

A troca de experiências e conhecimentos são valores importantes para a Squadra Digital. No nosso dia a dia, esta premissa está presente em diversas ações. Um exemplo é o Inspiratio Técnico, encontro mensal com temas diversos, no qual nossos colaboradores participam, discutem e aprendem juntos.

Ficamos orgulhosos quando instituições de ensino nos procuram para conhecer um pouco sobre a Squadra, mercado e atuação. É uma forma de plantar a semente da Transformação Digital que acreditamos, onde queremos conectar pessoas, construir o futuro e ter os cérebros conectados para vencer os desafios.

Os alunos viajaram mais de 2.500 km para ver de perto como desenvolvemos soluções tecnológicas e como atuamos na Transformação Digital dos nossos clientes.

Segundo o estudante Admilson Matheus, “a forma como a Squadra usa a tecnologia para transformar vidas, foi o que mais o marcou na visita”.

“Sem dúvida foi muito proveitoso para nossos alunos visualizar o funcionamento de uma empresa desenvolvedora de software. Poder associar in loco parte do que foi visto em sala de aula é um grande diferencial!” reforça Matheus.

Muitos deles saíram motivados a continuar na área de tecnologia e inovação. “Agradeço a equipe da Squadra por nos proporcionar esta experiência”, completou a professora do Instituto IFPA.

Para nós, estas visitas são possibilidades de estimular os alunos e apresentar diferentes vertentes de atuação. Para eles, uma oportunidade de conhecer na prática o que é aprendido no seu curso e ao mesmo tempo sanar as dúvidas sobre a carreira.


Quer ler mais notícias como essa? Assine nossa newsletter para receber conteúdos e novidades sobre tecnologia e inovação.

Visite também nossa página de Carreiras e e faça parte do nosso time formado por mais de 600 especialistas.


Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa