Tecnologia

JUST DIGITAL é agora Acquia Preferred Partner

Squadra
em

Estamos muito felizes em anunciar mais um passo e reconhecimento sobre o trabalho que temos feito com Drupal e Acquia nos últimos 12 anos. Costumo brincar que mergulhamos neste mundo quando era tudo mato. Iniciamos nossa história com Drupal em 2008. Na época tínhamos um CMS próprio, em JAVA e que acelerava os projetos que tínhamos mas não conseguíamos fôlego para evoluir o produto e, manter diversas versões instaladas em clientes não era uma tarefa simples.

Me lembro como se fosse ontem, do processo de software selection que fizemos, na época eu ainda menino, no auge dos meus 24 anos, sentado com o Sandro Salles (que por sinal ainda está com a gente) e Tomás Correa (hoje sócio da Geru), discutíamos e tentávamos prever qual seria o CMS que poderia realmente crescer e se manter vivo por muitos anos. De lá para cá vimos vários morrerem no meio do caminho, e nós estamos aqui firmes, fortes e sempre com novidades. Já tivemos os momentos de amor e ódio nesta relação, mas o fato é que entregamos inúmeros cases e muito resultado de negócio para nossos clientes combinando Drupal e Acquia.

Em meados de 2012, de forma pioneira no Brasil, firmamos uma parceria com a Acquia e fomos para o mercado vender as soluções especializadas para Drupal na nuvem. E não demorou até fecharmos um dos maiores contratos globais da Acquia na época. Eram milhões e milhões de pageviews que rodavamos na nuvem da Acquia que por sí roda na nuvem da AWS.

E desde então fomos nos especializando cada vez mais e mais na solução, e em especial em um tipo de projeto do qual temos muita experiência. Trabalhar com empresas multimarca ou grupos com muitas empresas e que possuem muitos ativos digitais. Nosso core é garantir governança e escala para estes ativos digitais dos nossos clientes e ser um parceiro de tecnologia para os times de Marketing, digital e TI na geração de resultado para o negócio criando experiências digitais.

Em 2016 fomos premiados, concorrendo com o mundo todo em projetos Acquia, e ganhamos com o melhor projeto. E no início do ano fomos premiados como parceiro de maior crescimento Latam. E agora, mais um degrau nesta parceria com a Acquia. Fomos elevados para o seleto hall de parceiros Acquia Preferred. Na América Latina, existem apenas 5. Para nós estes pontos nos trazem a certeza de que devemos continuar o nosso trabalho, firme e forte, e cada vez mais especializados em desafios deste porte.

É muito legal ver a quantidade de produtos digitais que temos atendido em grandes empresas em que levamos uma baita plataforma de experiência digital para cuidar da experiência dos clientes dos nossos clientes. E olha, não foram poucos lançamentos que fizemos. Trabalhar com plataforma é necessário bagagem, muito estudo e de fato mergulhar a fundo. Este é um ponto que defendemos e alertamos sempre os nossos clientes. É um risco muito alto e muitas vezes pode ser frustrante ter seu projeto não pensado da melhor forma a extrair o melhor do Drupal e das soluções Acquia.

Acompanhamos ao longo dos últimos anos uma aceleração enorme da Acquia e somos orgulhosos de fazer parte disso e caminharmos juntos, tendo sido responsáveis pela maior parte do crescimento no Brasil. Temos certeza que com Acquia levamos para os nossos clientes uma plataforma líder global para criar experiências digitais omni-channel assim como o próprio Gartner e Forrester indicam em seus reports o alto nível de excelência da plataforma.

Adoramos ver que o OpenSource chegou onde chegou, sempre fomos muito envolvidos em tecnologias Open e acreditamos muito neste modelo híbrido de evolução em que existe um ecossistema enorme trabalhando para manter o produto sempre atualizado, com uma comunidade open, uma grande empresa por trás impulsionando o desenvolvimento e uma rede de parceiros especializados ao redor do mundo para implementar e trazer soluções que se acoplam neste ecossistema.

Hoje atuamos com uma gama grande de produtos que se conectam e se integram, garantindo cobrir todas as fases da jornada do cliente na web e mobile. Levamos soluções de CDP (Cloud Platform Data) com machine learning para maior análise do comportamento dos clientes, soluções para entrega de conteúdo personalizado, soluções de low code para acelerar o time-to-market e empoderar os times de negócio, solução de automação de marketing e campanhas além das soluções de nuvem para escalar e gerir muitas iniciativas digitais de forma organizada e padronizada.

Se ainda não conhece nossa visão e solução de Drupal e Acquia, convido você a acessar este nosso link e ter uma visão mais detalhada de como temos ajudado a transformar empresas como Danone, Natura, Toyota, Havaianas, Iguatemi, Gol, entre outras grandes marcas. Se preferir agende um papo conosco através deste link e com certeza ficaremos muito felizes em entender quais são os seus desafios.

É isso aí! Um grande motivo para comemorar e para nos manter crescendo e entregando cada vez mais.


Serviços relacionados

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa