Log antigo da Just

JUST é premiada como Growth Partner of the Year pela Acquia

Squadra
em

Estamos cheios de motivos para comemorar: fomos premiados pela Acquia como Growth Partner of the Year (2019) para a região da América Latina!

No total, o Partner Awards Program reconheceu 15 parceiros em cinco regiões globais com base em seu desempenho geral de receita, crescimento global com a Acquia e número de novos clientes garantidos no ano passado. E ficamos muito felizes em ser um deles!

Para o Antonio Piccinini, responsável na Acquia pela parceria conosco, a JUST foi uma das pioneiras com Dupral e Acquia no mercado brasileiro e esse resultado é fruto de dois fatores. “O primeiro é a expertise no assunto, a ‘mão na massa’; e o segundo é o fato da JUST ter acompanhado todas as mudanças da Acquia até entrar no mundo da experiência digital”, afirmou. Ou seja: conhecer essa fundação e estarmos nos especializando nas novas funcionalidades fez toda a diferença para o nosso reconhecimento!

E uma vez que estamos compromissados com a excelência quando o assunto é experiência digital, temos certeza de que essa parceria tem tudo para crescer cada vez mais. Para o nosso CEO, Rafael Cichini, a troca entre JUST e Acquia amadureceu bastante nos últimos anos e só tende a se solidificar. “Viemos crescendo muito com a Acquia, tanto em conhecimento quanto em maturidade. Aprendemos muito com o que eles trazem para a gente de grandes cases internacionais e a JUST vem acompanhando tudo no mesmo ritmo”, disse.

Que essa parceria saudável e respeitosa continue trazendo os melhores frutos de crescimento em experiência digital!


Serviços relacionados

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa