Arte com fundo branco, elementos gráficos em azul e um texto Acquia Partner Awards 2021 - Winner, Partner Of The Year Latin America, e os logos da SQUADRA Digital e Just Digital.

Just Digital é vencedora do Prêmio Acquia Partner Of The Year – Latin America 2021

Squadra
em

imagem em fundo branco com forma azul do lado direito superior com o texto Acquia Partners Awards 2021 – Winner – Logo Squadra Digital e Just – Partner of The Year Latin America

Este mês, a Acquia anunciou os ganhadores do prêmio Partner of the Year, que tem como objetivo premiar os parceiros mais relevantes em seu ecossistema ao longo de 2021.

Comemoramos o prêmio na categoria Partner of the Year – Latin America, fruto de uma parceria de mais de 10 anos do nosso estúdio de Martech, Just Digital, com a Acquia. Foram selecionados 17 parceiros ao redor do mundo, dentre mais de 600 marcas, incluindo agências digitais, integradores de sistemas, empresas de desenvolvimento web, consultorias e fornecedores independentes de software.

“Este ano completamos 10 anos de parceria com a Acquia e, olhando para trás, vejo que foi uma decisão muito acertada. Ajudamos a transformar digitalmente grandes clientes, a melhorar a experiência dos clientes na ponta, e também foi muito importante para nós como negócio e para a Acquia. As duas empresas vêm crescendo ano a ano, e temos orgulho de dizer que fomos o primeiro parceiro da Acquia no Brasil. Nós acreditamos na Acquia e a Acquia em nós e juntos ajudamos a consolidar a nossa posição como um dos principais parceiros globais e a Acquia ser reconhecida também no Brasil. Soubemos nos adaptar durante os diferentes momentos do mercado e manter uma posição forte e atual com toda a suíte de soluções Acquia que melhora a cada ano. Que venham mais 10 anos dessa história de parceria, amizade e crescimento.”

Rafael Cichini, CMO na SQUADRA e Founder da Just Digital

A avaliação foi baseada em diferentes critérios, como performance, growth, novos clientes e inovações proporcionadas através dos produtos Acquia. Os ganhadores representam a capacidade de entrega das soluções da empresa, contribuindo para avanços importantes no quesito de customer success.

“A parceria da Just é extremamente estratégica para nós da Acquia. A Just conquistou um grande espaço dentro da empresa e também dentro do mercado brasileiro. Então a gente tem grandes contas, como a Ambev, que começou aqui no Brasil e a gente exportou o serviço para o resto do mundo, a Danone, o Shopping Iguatemi, dentre outras. A Just é o nosso parceiro mais capacitado e que possui as maiores certificações dentro da Acquia, hoje com um nível Gold dentro do nosso Programa de Canal. Isso dá um respaldo para os clientes em trabalharem com os melhores parceiros da região e do mundo. É uma grande conquista e todo o mérito da Just, tanto como o maior e melhor parceiro que eles acabaram de ganhar na região, e também pelo prestígio de possuir um nível tão alto no nosso Programa de Canal.”

Antônio Piccinini – Regional Head Of Partners, Channels and Alliances

Antônio citou ainda o prazer que sente ao trabalhar com todo o time da SQUADRA, destacando a produtividade, competência, profissionalismo e transparência. E que essa parceria dure mais 10 anos!

Conheça mais sobre nossa plataforma de Digital Experience

Já ajudamos a transformar players globais como Gol, Natura, Danone, Toyota, Havaianas, dentre outras grandes marcas. Oferecemos uma solução completa de Drupal e Acquia para entregar experiência personalizada para o seu cliente, sendo um dos primeiros implementadores da Acquia Open Digital Experience Platform. Saiba mais sobre nossa plataforma de Digital Experience e compartilhe conosco os seus desafios por esse link.

Sobre a Acquia

A Acquia capacita as marcas mais ambiciosas do mundo a criar experiências digitais importantes para os clientes. Com o Drupal de código aberto em seu núcleo, a Acquia Digital Experience Platform (DXP) permite que profissionais de marketing, desenvolvedores e equipes de operações de TI em milhares de organizações globais componham e implantem rapidamente produtos e serviços digitais que envolvam clientes, melhorem as conversões e ajudem as empresas a se superarem cada vez mais.


Serviços relacionados

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa