Imagem com fundo branco, elementos gráficos em azul e um texto First Partner Certified At Latam.

Somos o primeiro parceiro na América Latina a ser reconhecido com o Selo Drupal Cloud Practice

Squadra
em

Para todos verem: imagem em fundo branco com o logo da Squadra Digital, símbolo de adição e o logo da Acquia, abaixo dos logos a frase FIRST PARTNER CERTIFIED AT LATAM ao lado esquerdo com forma quadrada da azul sem as pontas do canto superior esquerdo e inferior direito com o texto CERTIFIED DRUPAL CLOUD PRACTICE ACQUIA

Mais uma conquista que merece ser comemorada. Oficialmente somos o primeiro parceiro da América Latina a receber o selo Drupal Cloud Practice, uma das áreas de reconhecimento concedidos pelo Acquia Practice Certification Program.

Essa certificação veio três meses depois de sermos reconhecidos pela Acquia como o maior parceiro de crescimento LATAM em 2021.

“Atingir este nível de certificação e também sendo o primeiro na América Latina a alcançar esse nível de reconhecimento, mostra o quanto nosso time e estrutura são um dos maiores do mundo quando falamos de projetos envolvendo Drupal e Acquia. Este ano completamos 10 anos de parceria desde que trouxemos Acquia para o Brasil e é gratificante, neste ano marcante, termos esta conquista e também termos sido premiados como o maior parceiro de crescimento LATAM. Que venham os próximos 10 anos!”, comemorou Rafael Cichini, CMO da Squadra Digital e fundador da Just Digital.

Para obter o selo Drupal Cloud Practice, nosso time passou por uma avaliação rigorosa realizada pela Acquia, que avalia o nível de competência técnica e experiência na utilização das ferramentas de Drupal Cloud.

“Essa certificação demonstra o quanto nossa equipe está apta a desenvolver projetos, de simples a complexos, implementando processos que asseguram a qualidade técnica e o alinhamento aos objetivos do negócio, para clientes em diversas áreas de atuação. Nossa equipe tem se especializado constantemente e seguimos com o compromisso de sermos o parceiro na América Latina com o maior número de profissionais certificados em Drupal e soluções Acquia.”, completou Vinicius Augusto, Delivery Manager da Squadra Digital.

Este novo título nos traz muitas reflexões, inquietações e uma grande certeza: continuaremos evoluindo e inovando ainda mais, com a qualidade e a transparência dos serviços e projetos conduzidos. Bem como ressalta o know-how técnico que temos a oferecer para todo o mercado.

“Na Acquia, nos esforçamos continuamente para atender mais clientes enquanto ajudamos nossos valiosos parceiros a expandir seus negócios. Com a certificação Drupal Cloud, sabemos que podemos contar com parceiros como a JUST DIGITAL para nos ajudar a alcançar esses objetivos”, afirmou Mark Royko, Director of Practice Development at Acquia.

Sobre nossa plataforma de Digital Experience

Há 10 anos trouxemos a Acquia para o Brasil e somos um dos primeiros implementadores da Acquia Open Digital Experience Platform. Por meio de projetos de Drupal e contando com uma plataforma de experiência digital completa, construímos cases de sucesso com Ab Inbev, Danone, Natura, GOL, Toyota e Havaianas. Saiba mais sobre nossa plataforma de Digital Experience e compartilhe conosco os seus desafios por esse link.

Sobre a Acquia

A Acquia capacita as marcas mais ambiciosas do mundo a criar experiências digitais importantes para os clientes. Com o Drupal open source em seu núcleo, a Acquia Digital Experience Platform (DXP) permite que profissionais de marketing, desenvolvedores e equipes de operações de TI em milhares de organizações globais componham e implantem rapidamente produtos e serviços digitais que envolvam clientes, melhorem as conversões e ajudem as empresas a se superarem cada vez mais.


Serviços relacionados

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa