Imagem com a escrita API se sobressaindo da tela do celular que está sendo segurado por uma mão masculina e ao fundo o teclado e tela de um computador

Sensedia é a mais nova parceira da SQUADRA

Squadra
em

Nestes tempos incertos, as APIs se tornam um pilar para a eficiência nas empresas que estão em busca de respostas e oportunidades. Os investimentos baseados em API atendem às necessidades imediatas de eficiência operacional, ao mesmo tempo em que criam uma base para facilitar a mudança, experimentação e inovação contínua nos negócios.

As APIs agora estão incorporadas em todas as partes do cenário da arquitetura da solução, permitindo que cada peça do quebra-cabeça desempenhe seu papel em toda a arquitetura. Quer se trate de plataformas de nuvem, internet das coisas, IA, dados ou infraestrutura de segurança, SaaS, aplicativos móveis ou web, microsserviços, integração, ferramentas de entrega de software etc., as APIs facilitam a integração de muitas peças desconectadas e distribuídas em um todo coerente.

Buscamos sempre por conexões que nos ajudem a entregar mais valor para nossos clientes, e acreditamos que a Sensedia está pronta para viver todas as ondas tecnologias que estamos vivendo e as que estão por vir, como a da Inteligência Artificial, mas com uma diferença importante frente a outras soluções, ter um conhecimento muito profundo também no mercado Brasileiro.

A Sensedia é uma empresa líder reconhecida no fornecimento de soluções de integração por meio de APIs, e em seu portfólio reúne uma plataforma de API Management, Adaptive Governance, Events Hub, Cloud Connectors, entre outros.

A escolha da Sensedia está alinhada com a visão de mercado da SQUADRA e todos os segmentos que temos maior presença como o Financeiro, Seguros, Saúde, Utilities, Consumer Brands, Indústria e Logística. Uma solução que está pronta para Open Finance, Open Insurance, OpenHealth

E assim, o principal objetivo desta parceria estratégica é unir as capacidades da SQUADRA e a excelência de integração de APIs da Sensedia para potencializar e elevar o nível de maturidade em APIs dos nossos clientes.

A soma das experiências resultará no melhor uso das práticas e soluções em APIs que impactam hoje diretamente o resultado dos negócios. Os clientes Squadra também irão se beneficiar com o acesso a soluções que auxiliam no aumento da produtividade, modernização de sistemas, simplificação de conexões e aceleração da inovação dos ecossistemas.

“ Vemos na Sensedia uma das soluções mais maduras do mercado global, mas ao mesmo tempo é uma solução feita no Brasil, por brasileiros e que entendem bem o mercado que temos e isso faz muita diferença, ainda mais quando falamos de uma solução vital na arquitetura técnica e de negócio de grandes empresas.” Rafael Cichini, fundador da CMO & Business Director da SQUADRA.

O relacionamento entre SQUADRA e Sensedia já é antigo e foi crescendo ao longo dos anos com a atuação estratégia de nossos squaders em projetos em grandes clientes. E já estamos com mais de 60 squaders em capacitação para que o conhecimento seja replicado rapidamente dentro de casa.

Estaremos no APIX 2023

Outro ponto alto desta parceria é o patrocínio da SQUADRA ao evento da Sensedia, o APIX 2023, um dos maiores eventos de APIs da América Latina.

Neste ano, o evento será realizado dia 22 de junho/23 de forma híbrida, e a edição online está com inscrições abertas e gratuitas.

Faça sua inscrição e acompanhe o evento que tem como mote principal o Beyond Open Business to Business Agility (Além dos Negócios Abertos para a Agilidade dos Negócios) e promete falar sobre estratégias digitais modernas, negócios mais digitais, conectados e abertos por meio das APIs.

Saiba mais e faça sua inscrição - www.apix.com.br

Assine nossa newsletter!

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa