foto autoral Samba de Noel

Somos patrocinadores do SAMBA DE NOEL 2023

Squadra
em

O Samba de Noel é um projeto que cria pontes de solidariedade entre a sociedade e as comunidades de Belo Horizonte por meio da música.

Estamos radiantes em patrocinar este projeto, que é uma das maiores festas natalinas solidárias da capital mineira. O evento, além de proporcionar um dia de música, alegria e festa, faz arrecadação de alimentos não perecíveis que são doados para diversas comunidades de Belo Horizonte, como o Alto Vera Cruz e outras vizinhas.

imagem autoral do Samba de Noel

Diariamente, a SQUADRA impacta pessoas por meio da tecnologia, e, é  por isso que abraçamos essa causa com entusiasmo e amor. Estamos ao lado de parceiros que também tem como missão transformar a vida das pessoas de forma positiva.

Queremos colaborar na construção de um futuro melhor, cheio de esperança e oportunidades para todos.

Então, marque em sua agenda: dia 25 de dezembro, na Av. Belém, 60 - Pompéia. Das 12h às 22h, estaremos juntos, dançando ao som do samba e praticando o bem. A entrada é simbólica: um 1kg de alimento não perecível. Faça parte dessa corrente de solidariedade.

Vamos espalhar sorrisos, unir comunidades e fazer a diferença neste Natal. Convidamos você a participar desse evento mágico, repleto de música, amor e esperança.

Conheça o Samba de Noel

Essa iniciativa, idealizada pelo percussionista Robson Batata, além de reunir artistas mineiros em prol de uma ação social e de um momento simbólico para o público, o Natal, também destaca as atividades culturais desenvolvidas pelos moradores do Alto Vera Cruz, em sua maioria relacionadas à música. Esta é uma oportunidade de levar até à comunidade o trabalho de grandes artistas representantes da música mineira que se apresentam de forma voluntária.

imagem autoral Samba de Noel

O fundador idealizou uma roda de samba no Natal para confraternização dos moradores locais, viabilizando o acesso a shows de artistas que eram considerados inacessíveis. Há mais de 12 anos o projeto se tornou um sucesso e uma tradição na cidade, esperando receber em torno de 5 mil pessoas na edição de 2023.

Informações sobre o evento:

Dia: 25/12

Local: Av.Belém, 60 - Pompéia

Horário: 12h às 22h

Entrada 1kg de alimento não perecível

Assine nossa newsletter!

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa