Imagem do Alex Vieira apontando para o logo da SQUADRA.

SQUADRA Digital anuncia novo VP Comercial

Squadra
em

É com enorme satisfação que a Squadra Digital anuncia a chegada de seu novo VP Comercial, Alex Vieira Pinto.

Alex chega com a missão de contribuir para o plano de expansão da Squadra, fortalecendo nossa atuação no mercado paulista além da conquista de novos e relevantes contratos em âmbito nacional.

Carreira profissional

Executivo com mais de 30 anos de experiência no mercado de TIC, Alex Vieira teve passagens importantes em empresas da área de TI como Capgemini, onde foi VP Comercial de Public Sector e Financial Services. Vieira traz na bagagem todo o conhecimento das demandas e características de contratações no setor público e nas instituições financeiras. Palestrante e autor de artigos técnicos, carrega a Engenharia de Software e Administração com principais specialties.

Alex é graduado pela UFPB em Engenharia Eletrônica, Pós-graduado em Eletrônica Digital e MBA em Serviços de Consultoria. Foi pesquisador e professor em três universidades e tem vários artigos técnicos publicados no Brasil e no exterior, bem como algumas patentes e prêmios nacionais. Vieira também atuou como professor do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade Federal da Paraíba e Universidade Federal da Bahia.

Seja bem-vindo, Alex! Desejamos que sua passagem na Squadra seja repleta de conquistas e grandes projetos.


Leia também: Squadra Digital prevê triplicar receita em 5 anos


Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa