Fundo em amarelo com degrade laranja. Ao centro o logo do Acquia Engage Awards 2023 em azul e branco

SQUADRA DIGITAL É VENCEDORA DO PRÊMIO ACQUIA ENGAGE AWARDS 2023

Squadra
em

No dia 15 de novembro, a Acquia, parceira SQUADRA, anunciou os ganhadores do prêmio Engage Awards 2023, que tem como objetivo celebrar os clientes e parceiros que fizeram de tudo para criar os projetos digitais mais ambiciosos e inovadores do ano.

Comemoramos o prêmio recebido na categoria Most Impactful Headless Application, com o nosso projeto de alcance internacional de uma empresa global de varejo de bens de consumo (CPG), que teve como objetivo aumentar a fidelidade do cliente e a receita no canal de vendas B2B, usando gamificação para promover compras contínuas.

"A classificação desse projeto como um dos finalistas do Acquia Engage Awards 2023, demonstra a capacidade do nosso time SQUADRA em desenvolver projetos inovadores, utilizando o Drupal para além do óbvio, em conjunto com uma empresa global e extremamente focada em resultados, solidificando cada vez mais a parceria entre Acquia, SQUADRA e nossos clientes que optam por essa plataforma. O projeto utiliza a abordagem headless, onde o Drupal é utilizado como ponto único de concentração de dados, motor de lógica e painel administrativo, fornecendo às outras plataformas, através de APIs REST, a possibilidade de rodar campanhas de gamificação com diversas mecânicas, tais como: roleta, bolão, "candy crush", penalty, prêmio instantâneo, entre outros. Todo processo se integra com login unificado (Single Sign-On) e o CDP do cliente, e os sites de campanha/produto se beneficiam das facilidades do Acquia Site Studio para montar e estilizar as páginas conforme suas necessidades específicas, sem dependência de TI e de codificação (low-code), já que também acontece o reaproveitamento da biblioteca de componentes do projeto DaVinci, que desenvolvemos desde 2021." Vinicius Augusto, Delivery Manager na SQUADRA

Foram selecionados 85 cases, 50 parceiros ao redor do mundo, em 26 categorias, com jurados renomados, com experiência em DXP e marketing digital. Eles avaliaram os cases inscritos em termos de funcionalidade, integração, desempenho, resultados e experiência geral do usuário, a fim de selecionar um vencedor para cada categoria.

“Os vencedores do Engage Award compartilharam conosco suas experiências digitais mais impressionantes este ano”, disse Jennifer Griffin Smith, CMO da Acquia. “Estamos orgulhosos das estratégias inovadoras e do trabalho árduo de nossos clientes e parceiros. Estamos entusiasmados em comemorar suas conquistas no Engage Boston.”

Conheça mais sobre nossa parceria com a Acquia

Com nosso estúdio Martech, Just Digital, fomos o primeiro parceiro da Acquia no Brasil, especializado em Drupal e Acquia.

Oferecemos uma uma plataforma de experiência digital (DXP) open source, que garante desenvolvimento ágil, integração de aplicações, análise de dados e gerenciamento de conteúdo fácil e escalável.

A SQUADRA possui uma das maiores equipes certificadas pelo Acquia Practice Certification Program LATAM, além de ter o maior número de projetos Acquia na LATAM e se responsável pela maioria dos sites Drupal e Acquia na América Latina.

ajudamos a transformar players globais como Gol, Natura, Danone, Toyota, Havaianas, dentre outras grandes marcas.

Se você está buscando experiências personalizadas que garantam segurança, alto desempenho e escalabilidade, clique aqui e solicite sua demo da nossa plataforma. Uma solução ideal para empresas multimarcas e multiprodutos, que atuam em vários países exigindo escala e governança de ativos digitais.

Conheça mais sobre a nossa parceria com a Acquia

Sobre a Acquia

A Acquia capacita as marcas mais ambiciosas do mundo a criar experiências digitais importantes para os clientes. Com o Drupal de código aberto em seu núcleo, a Acquia Digital Experience Platform (DXP) permite que profissionais de marketing, desenvolvedores e equipes de operações de TI em milhares de organizações globais componham e implantem rapidamente produtos e serviços digitais que envolvam clientes, melhorem as conversões e ajudem as empresas a se superarem cada vez mais.

Assine nossa newsletter!

Serviços relacionados

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa