Imagem com o logo da SQUADRA e um texto Better Together.

Squadra digital: lançamento nova marca

Squadra
em

Mudar, inovar, evoluir e transformar faz parte do nosso DNA e percebemos que era hora de traduzir toda esta jornada em nossa marca, consolidar toda a evolução e transformação que temos feito nos últimos anos.  Vivemos um processo constante, incansável e que nunca estará pronto, borbulhando transformação de dentro para fora, sempre com o objetivo de gerar entregas de maior valor, alinhadas ao propósito de cada um dos nossos clientes.

Nossa nova marca traduz o que temos de mais forte em nossa essência: o dinamismo, a diversidade, a transformação e adaptação, a velocidade, a flexibilidade, a robustez e o compromisso com nossas entregas. Uma marca que por si se adapta, se transforma, assumindo cores diferentes, que representam a grande diversidade das nossas pessoas e dos nossos clientes. Uma marca viva, forte e que pode ser o que queremos que ela seja.  Assista ao vídeo e conheça nossa nova marca:

Vídeo de lançamento da nova marca Squadra Digital. Quadro com botão de play no centro do vídeo e com a frase Uma nova Squadra.

Vídeo lançamento nova marca SQUADRA DIGITAL

Nutrimos relacionamentos verdadeiros, profundos e significativos com nossas pessoas, clientes e parceiros, e mais do que nunca, estamos preparados para evoluir o mundo por meio de uma jornada de transformação digital do início ao fim para todo tipo de negócio. Somos um ecossistema vivo e consistente, composto por mais de 600 pessoas apaixonadas por criarem novas experiências digitais incríveis para os nossos mais de 100 clientes ativos, sejam eles brasileiros ou globais, e que geramos impacto diariamente através do design, da tecnologia e de muita agilidade.

Seja bem-vindo a mais um novo capítulo dessa nossa jornada! Você faz parte dela!


Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa