Imagem com um fundo branco, com o logo da SQUADRA e Sensedia centralizado, e abaixo os dizeres: SQUADRA é certificada em Partner Solutions Architect I pela SENSEDIA

SQUADRA é certificada em Partner Solutions Architect I

Squadra
em

A SQUADRA DIGITAL acaba de conquistar a certificação Partner Solutions Architect l, concedida pela SENSEDIA, para fornecer a melhor experiência aos nossos clientes e apoiar sua transformação através de APIs.

Olhando para o futuro, nossa visão para a inovação está totalmente conectada com a SENSEDIA. Enquanto continuamos explorando o potencial dos serviços, estamos determinados a ir além do que é possível, impulsionando a tecnologia e estabelecendo novos padrões na indústria.

"Isso nos certifica como parceiros capazes de definir e implementar soluções robustas, baseadas nos produtos da Sensedia, que é uma das principais empresas mundiais quando se trata de API Gateways e integrações entre sistemas." Vinicius Rodrigues, Delivery Manager na SQUADRA

Nós realmente acreditamos que o maior benefício dessa certificação foi a organização dos nossos processos, aprimorando os produtos e serviços que oferecemos aos nossos clientes, além de melhorar a nossa rotina de trabalho.

Essa certificação é super importante para quem busca excelência, e nos ajudou a perceber que estamos no caminho certo. Agora, temos ainda mais certeza de que precisamos priorizar cada vez mais a qualidade. Isso significa que vamos buscar outras certificações que desafiem nossos fundamentos e nos incentivem a implementar sistemas de gestão, sem perder nossa identidade e cultura!

Estamos felizes com a conquista da Certificação Partner Solutions Architect I da Sensedia. Isso é resultado do esforço incansável de nosso time de arquitetura, que está sempre se aprimorando para trazer inovação aos projetos de nossos clientes, utilizando a melhor solução de gestão de APIs do mercado mundial.

Queremos parabenizar o nosso time por superar mais esse desafio e agradecer à Sensedia pela parceria e confiança.

Assine nossa newsletter!

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa