Imagem by freepik - SQUADRA e Cervello impulsionam o mercado de ITSM no Brasil

SQUADRA e Cervello impulsionam o mercado de ITSM no Brasil

Squadra
em

Aliança tem o objetivo de gerar eficiência para os projetos de transformação digital

A SQUADRA, consultoria de tecnologia que apoia toda a jornada de transformação digital das empresas, anuncia uma parceria estratégica com a Cervello para ampliar a oferta de soluções de ITSM (Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação) no mercado brasileiro.

A colaboração visa atender à crescente demanda por eficiência, produtividade e inovação no setor de TI, e deve gerar benefícios mútuos. Para a SQUADRA, significará um incremento substancial na receita, uma ampliação notável do portfólio de produtos e serviços, a consolidação de sua posição no competitivo mercado de ITSM e um considerável aumento na base de clientes.

A SQUADRA pretende expandir sua carteira de clientes para alcançar novos horizontes por meio da oferta da solução Cervello ESM Suite. Já para a Cervello, a parceria representa uma expansão significativa de sua presença no setor, um aumento expressivo na base de clientes e a oportunidade valiosa de contar com um parceiro altamente qualificado para fortalecer sua posição no cenário empresarial. A Cervello enxerga a aliança com a SQUADRA como uma oportunidade para ampliar os negócios, além de estabelecer raízes sólidas e duradouras.

Essa parceria também permitirá à SQUADRA oferecer uma solução de ITSM completa e integrada, aprimorando ainda mais sua expertise em governança de serviços baseados na ITIL (Information Technology Infrastructure Library), com foco na melhoria da eficiência e produtividade dos processos de TI e CSC (Central de Serviços Compartilhados). A SQUADRA ficará responsável por comercializar, implementar e sustentar a solução Cervello ESM Suite, enquanto a Cervello fornecerá treinamento, suporte e atualizações.

“Esta parceria com a Cervello fortalecerá nossa posição no Brasil e a jornada de transformação digital de nossos clientes”, destaca Rodrigo Dias, Head of Corporate IT da SQUADRA. “Prevemos uma colaboração de sucesso e vamos trabalhar em conjunto em projetos de inovação dentro da plataforma Cervello ESM Suite, para desenvolver novas soluções e serviços, proporcionando um ambiente de vanguarda para os nossos clientes”, complementa Dias.

Para Roberto Fidalgo, Diretor Comercial da Cervello, os processos integrados, combinados com uma base de conhecimento estruturada, elevam a qualidade e a padronização dos serviços de atendimento, resultando em maior lucratividade, produtividade e, acima de tudo, na capacidade de reduzir custos operacionais, permitindo o investimento em expansão e inovação. “A Cervello ESM Suite não é apenas uma solução tecnológica; é uma maneira de gerenciar o relacionamento das empresas com os clientes internos e externos de forma ainda mais personalizada”, diz o executivo.

Com o foco em resultados alinhado à visão de longo prazo das empresas, ambas atuarão para buscar atender às necessidades dos clientes em um setor cada vez mais voltado para a inovação e eficiência, sempre combinado com as melhores práticas da ITIL e os modelos de atendimento com chatbot e Inteligência Artificial.

A SQUADRA, renomada por sua excelência em qualidade, processos e governança, está prestes a consolidar ainda mais sua presença de mercado por meio desta parceria estratégica. O momento representa um importante passo para oferecer soluções de ITSM de alta qualidade, demonstrando o comprometimento das empresas em atender às necessidades em constante evolução das organizações. “Vamos ajudar nossos clientes a darem um salto tecnológico extremamente significativo”, finaliza o executivo da SQUADRA.

Fonte: Channel 360: Multiplataforma digital de conteúdo para TI


Serviços relacionados

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa