Foto SQ Work em Belo Horizonte

SqWork: novo coworking em Belo Horizonte faz parte da Venture Builder da SQUADRA

Squadra
em

Mais do que um coworking em Belo Horizonte. Ume ecossistema de experiências.

O coworking se tornou um novo jeito de trabalhar, provando sua eficácia e atraindo uma nova geração empreendedora que valoriza a economia compartilhada, a sustentabilidade e a co-criação.

Junto a este novo modelo, estão as grandes empresas, que rapidamente perceberam que o trabalho do futuro já chegou e que não há mais espaço para os antigos escritórios corporativos.

O SqWork conta com ambientes colaborativos, criados para abrigar empresas que trazem em sua veia a inovação, a criatividade, a praticidade e a agilidade.

O propósito é fomentar o cenário corporativo, do empreendedorismo e de negócios através da interação e compartilhamento, buscando a evolução de ideias, empresas e pessoas.

O SqWork passa a fazer parte do pool de empresas da Venture Builder da SQUADRA, e nasce com o propósito de fomentar o cenário corporativo, do empreendedorismo e de negócios através da integração, facilidade e compartilhamento.

Por que o SQ Work?

Todos os espaços do SQ Work oferecem um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante, com muitas oportunidades de troca de ideias e aprendizados, o que é importante para empresas que buscam um ambiente mais criativo e inovador.

Além disso, em Belo Horizonte, o prédio próprio conta com uma infraestrutura completa, que inclui internet de alta velocidade, salas de reunião, áreas de convivência, auditório para eventos, dois espaços gourmet e com salas de jogos.

Permitindo que empresas tenham acesso a recursos de qualidade sem precisar investir em um espaço físico próprio.

Pontos de destaque no SQ Work BH.

Serviços oferecidos no SQ Work

Trabalhar em um espaço de coworking oferece muitos benefícios para todos que buscam um ambiente de trabalho colaborativo e flexível. Desde a infraestrutura completa, às oportunidades de networking e localização privilegiada, até:

O SQ Work BH ainda oferece:

Empresas que já são clientes do SQ Work BH:

Algumas empresas que já estão compartilhando o espaço: SQUADRA, Wings For Business, Digital Bot, GoBuyer e Brasil All Service.

Saiba mais e agende sua visita com Carmem Massote, Diretora do SQ Work, clicando aqui.

SQ Work BH: Rua Senador Lima Guimarães, 479 - Estoril - Belo Horizonte/MG


Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa