Squaders batendo palmas.

SQUADRA Digital abre Programa New Thinkers de Trainee 2022

Squadra
em

Programa New Thinkers possibilita uma imersão completa no universo da tecnologia

Com o Programa Trainee New Thinkers, a Squadra Digital, especializada em estratégia digital, design, desenvolvimento ágil e growth, proporciona aos participantes uma experiência de imersão no universo da tecnologia e da cultura ágil.

Com aulas inéditas e o acompanhamento de profissionais do mercado, o objetivo do Bootcamp é apresentar conceitos fundamentais do JAVA e orientar os participantes a dar os primeiros passos dando maior enfoque na construção de back-end voltado à integração com front-end via APIs.

Durante esse bootcamp, a empresa vai avaliar o potencial de cada participante, que terá em mãos um portfólio de um projeto real e a chance de ser contratado pela Squadra Digital como trainee.

As aulas são gratuitas e online, com o suporte de facilitadores pelo menos uma vez por dia, ficarão gravadas e disponíveis para o candidato assistir até o prazo de entrega dos desafios. Uma certificação oficial será emitido ao final do programa.

Para mais informações e inscrições, acesse aqui!

Aproveite também para conhecer a Sólides Academy, uma plataforma de educação corporativa com cursos online de atualização profissional pensados e desenvolvidos para alavancar as competências dos profissionais da sua empresa.

Bora conhecer todas as vantagens? Clique aqui e transforme a sua organização com a Sólides Academy!

Programa Trainee New Thinkers – Edição Java

Inscrições: 13 a 17/05

Triagem: 18 e 19/05

Início do Bootcamp: 23/05

Sobre a Squadra Digital:

Fundada em 1987, a Squadra Digital é uma empresa especializada em consultoria de tecnologia para a jornada de transformação digital das empresas de diferentes portes e segmentos. É referência no mercado brasileiro por atuar de ponta a ponta, ou seja, acompanhar, planejar e executar todas as etapas de um projeto de experiência digital. Por meio de squads multidisciplinares, a empresa desenvolve ações desde o início, com o desenho da experiência do cliente, até o pleno funcionamento da solução no dia a dia da organização, passando por desenho da jornada, lançamento e monitoramento de indicadores.

Veiculado originalmente em: RH Portal


Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa