A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do país. Desde sua inauguração, em 1996, distribui a programação 100% digital para seus assinantes, em todo o território nacional. Possui mais de 5,3 milhões de clientes, que representam pouco mais de 28% de todos os assinantes de TV paga no Brasil.
Após uma pesquisa para entender o motivo de seus investimentos estarem sem retorno de conversões, a SKY notou que o motivo estava na relação técnicos/clientes, onde seus gestores não tinham indicadores de gestão, para entender em tempo real o que acontecia em campo com os técnicos.
A partir do aplicativo Minha SKY, já existente para o cliente, fizemos uma interface para que o cliente SKY pudesse chamar um técnico.
Após 3 meses o piloto já estava em produção, e a SKY optou por implantar a ferramenta em escala global.
Desenvolvemos a plataforma Sky Sirius para otimizar o atendimento e melhorar a governança e gestão dos profissionais de campo. O técnico é acionado pelo aplicativo e recebe uma ordem de serviço. O app também possibilita a habilitação dos equipamentos da SKY.