chatbot

Chatbot

Experiências conversasionais

Atendimento inteligente em escala

Na era da economia digital, a interação com clientes é pervasiva e multicanal. Atender bem é conversar com clientes na plataforma em que estão no momento em que precisam.

Todo negócio sabe da importância de estabelecer um relacionamento de confiança com clientes. Mas como fazer isso em escala? Como atender cada cliente em cada plataforma sem criar gargalos no time de suporte? A criação de experiências conversacionais inteligentes e automatizadas é essencial para escalar a operação garantindo uma experiência efetiva para clientes.

Do diagnóstico ao diálogo

Nossa equipe especialista em experiências conversacionais ajuda nossos clientes a diagnosticar fluxos, jornadas e processos que podem se beneficiar de chatbots para automatizar e agilizar o atendimento. Com esse mapeamento, nossos UX Writers e Devs constroem chatbots que ajudam clientes, permitem escalar a operação e dialogam com o negócio.

Nossa atuação

Assessment

Fazemos um diagnóstico de gargalos e oportunidades para automatizar processos de atendimento e interação com clientes.

Soluções

Desenhamos fluxos conversacionais mirando a fluidez da operação e o atendimento efetivo de demandas de clientes.

Tecnologia

Construímos a tecnologia necessária para conectar chatbots com APIs, integrar ferramentas e automatizar diálogos.

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de
Chatbot na sua empresa.
Agende uma conversa

Serviços Relacionados

Nossa abordagem é end-to-end e nossos studios de competências se conectam para entrar uma transformação completa do negócio.

Cases relacionados

Foto de uma família com pai, mãe e criança ao meio, sentados na cozinha de sua casa, segurando um objeto simulando um telhado

Pottencial Seguradora

Modernização do Legado
Entenda como transformamos a Pottencial Seguradora em uma Insurance Tech.
Ver case
Nós ajudamos você a liderar iniciativas de
Chatbot na sua empresa.
Agende uma conversa

Posts relacionados

Arte gráfica com uma mão segurando o celular

Chatbots: saiba quando usá-los!

A cada dia, novos canais de atendimento são implementados, tornando a conversação entre o cliente e a marca muito mais dinâmica, prática e eficiente.
Ver post
.Imagem de uma mão segurando um robô.

Como os chatbots impactam a experiência do usuário?

Você pode nunca ter ouvido falar de chatbot, mas certamente já interagiu com esse mecanismo em algum momento da sua vida.
Ver post
Um robô com um celular do lado.

Chatbots: como eles transformam a experiência do cliente

Você pode nunca ter ouvido falar de chatbot, mas certamente já interagiu com esse mecanismo em algum momento da sua vida.
Ver post
Três médicos analisando documentos no computador.

Principais tendências da tecnologia na saúde 2023

A tecnologia tem tido um papel cada vez mais importante na área da saúde, e as tendências atuais apontam para uma ainda maior integração dessas duas áreas, ajudando nos avanços significativos na prevenção, diagnóstico, tratamento de doenças e muito mais.
Ver post
Fonte: freepik. Chatbot com ChatGPT: aplicando no seu negócio

Chatbot com ChatGPT: aplicando no seu negócio

Como um Chatbot com a tecnologia do ChatGPT pode apoiar o seu negócio
Ver post
 SQ TOP VOICES com Rodrigo Cioffi: de chatbots para contatos inteligentes. Saiba tudo sobre o serviço de chatbot oferecido pela SQUADRA e Digitalbot.

SQ TOP VOICES com Rodrigo Cioffi: de chatbots para contatos inteligentes

Saiba tudo sobre o serviço de chatbot oferecido pela SQUADRA e Digitalbot.
Ver post
Chatbot com IA: conversas reais com pessoas reais

Chatbot com IA: conversas reais com pessoas reais

Conheça os tipos, como funciona e como aplicar
Ver post
Chatbot para WhatsApp: uma ferramenta estratégica para as empresas

Chatbot para WhatsApp: uma ferramenta estratégica para as empresas

Saiba o que é, os benefícios e como criar um chatbot para WhatsApp
Ver post
O chatbot ideal para o seu segmento: confira exemplos de uso

O chatbot ideal para o seu segmento: confira exemplos de uso

O chatbot otimiza operações e aumenta vendas seja qual for o segmento
Ver post
Time de liderança da SQUADRA reunidos em Belo Horizonte

Encontro Anual da SQUADRA destaca a IA como pilar da estratégia de 2024

Led by Human, Powered by AI. Xtreme Digital.
Ver post