Na economia digital, escalar o negócio é vital para sobrevivência e a arquitetura de soluções é habilitador para essa transformação.
Em um momento mais distante da tecnologia tudo era centralizado, a transformação digital chegou e exigiu velocidade e desprendimento dos padrões e da centralização para se atingir uma melhor experiência do cliente, mas vivemos um mundo complexo e dinâmico, que nos trouxe a nova fase: em que reunir as boas práticas que emergiram, dar governança, novos padrões e extrair os aprendizados e dados coletados em diversas camadas. Um modelo distribuído porém bem estruturado.
Apoiamos nossos clientes com o nosso modelo de célula de arquitetura, onde trabalhamos em conjunto com o cliente para construir um modelo de governança escalável e distribuído que garanta escala e velocidade para a transformação do negócio.
Definir, manter, gerenciar e atualizar o conjunto geral de padrões de tecnologia.
Abordagem estruturada para atender uma função de negócio existente ou de toda a organização com o objetivo de melhorar a operação.
Definir e manter o gerenciamento de serviço da organização e a estrutura de operações de serviço.
Definição e descrição de novos projetos de solução para resolver problemas ou abordar oportunidades.
Padrões para implementação e documentação para que os componentes de software de uma plataforma possam ser construídos.
Definição e gerenciamento do portfólio de aplicativos de tecnologia, suas integrações, interações e trocas de dados.
Define e mantém soluções, práticas e ferramentas para proteger ativos de ameaças e vulnerabilidades.
Define os padrões da organização para o gerenciamento de dados e tecnologias relacionadas a dados.
Definir e gerenciar a infraestrutura de tecnologia da informação da organização em computação, armazenamento e comunicações.
Na era da IA, a chave para liberar o potencial dos dados é construir uma estratégia focada na geração de valor para o negócio, integrando Data Analytics com Business Strategy.
Para destravar o potencial do legado é preciso construir um plano de modernização capaz de integrar as camadas da organização: dos processos à estratégia.
Para transformar o negócio é preciso engajamento, alinhamento, colaboração e objetivos claros. É assim que enxergamos a agilidade.