Entenda como melhoramos a experiência do cliente através da gestão e automação do canal de denúncia no projeto CDI – Central de Denúncias.
O foco no cliente é fundamental para uma organização obter o que mais deseja: satisfação, fidelização e crescimento de negócio. Para isso, é necessário que ela tenha as melhores ferramentas ao seu dispor, que devem atender as necessidades e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficiente.
O desejo de entregar uma solução inteligente para o cliente era tão grande que após a primeira reunião do time, formado com pessoas de diversas áreas, onde realinhamos o projeto, definimos os caminhos e, após a segunda fase de testes, já não existiam mais problemas no sistema. Acreditamos que nossa equipe multidisciplinar foi um grande diferencial na construção desse projeto, uma vez que trouxe diferentes visões e áreas de conhecimento.
O comprometimento em encantar o cliente também delineou todo o processo de produção. Queríamos demonstrar nosso entusiasmo em solucionar o problema de forma ágil e eficiente, visto que acreditávamos no sucesso do projeto.
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- Área de atuação e importância da Ativos S.A para a ter a cidadania financeira;
- Quais os maiores impeditivos da empresa e como afetaram a experiência do cliente e colaboradores;
- Monitoramento dos processos e o aumento da produtividade, agregando valor à equipe.