Imagem do episódio do ACXCast

CMO da SQUADRA, Rafael Cichini, participa do Podcast ACXCast, apresentando o Case AB InBev

Squadra
em

A convite da Acquia, Rafael Cichini, CMO da Squadra, Rafael Silva, Global Solutions Manager for Martech na AB-InBev, e o Antônio Piccinini, Regional Leader na ACQUIA, participaram de um episódio do Podcast ACXCast, onde apresentaram o Case AB Inbev.

Neste case, ajudamos na padronização e adaptação dos componentes para serem utilizados em escala global, com foco nos componentes mais utilizados no Brasil e na atualização e modificação das novas marcas e das marcas de menor porte no país, com o objetivo de expandir a atuação para outras marcas.

“A gente tem mais de 600 marcas no mundo... E a gente gastava muito para fazer o site, passando por agências, parceiros de tecnologia… Então a ideia do projeto foi criar um modelo centralizado, para auxiliar governança, reduzir custos, acelerar a velocidade de produção e ter o controle tecnológico disso tudo. Foi um projeto que começou há três anos atrás com esse objetivo, e hoje é uma ferramenta de low code solution.”  Rafael Silva, Global Solutions Manager for Martech na AB-InBev

Implementamos governança digital para permitir a escalabilidade da marca global, utilizando um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) para garantir fluxos automatizados e centralizados, com ênfase na governança e na produtividade.

“Experiência digital não é o que o cliente vê, experiência digital é quando você entende todas as camadas que envolvem plataforma, tecnologia, backoffice, áreas e cultura da empresa. Você não vai fazer uma boa experiência se você não resolver todos os problemas.” Rafael Cichini, CMO da Squadra

Ouça agora, uma conversa imperdível para entender como estruturar a experiência digital do seu produto.

Confira no spotify 

Confira no youtube 

Vale também salvar o link para conferir o podcast, na hora que puder e quando quiser.

`

Assine nossa newsletter!

`

Serviços relacionados

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa