Foto do evento Demoday do Programa TREM - Movimento para Inovação Aberta da Prodemge

GoBuyer marcou presença na DemoDay

Squadra
em

A Gobuyer, empresa pertencente à Venture Builder da SQUADRA, teve a honra de participar da Demoday do Programa TREM - Movimento para Inovação Aberta da Prodemge, apresentando o resultado da Solução vencedora do Desafio de Inovação Aberta “Como ser mais eficiente em Compras Públicas”.

A solução de Pesquisa de Preços, que emprega Inteligência Artificial (IA) para aprimorar e automatizar a coleta de dados, é automaticamente integrada com várias fontes externas, permitindo a pesquisa histórica de preços de mercado e a identificação semântica de materiais ou serviços semelhantes. Além disso, oferece flexibilidade na escolha de métricas para análise de preços, abrangendo desde a média e mediana até a Predição de Preços através de IA.

A IMPORTÂNCIA DO DESAFIO

O desafio foi composto por três etapas: Inscrição, Proposta de solução e Desenvolvimento e experimentação do MVP. Temos orgulho de termos chegado ao Demoday, momento em que as soluções vencedoras nas etapas anteriores são apresentadas com possibilidade de se tornarem fornecedoras da PRODEMGE, para prover o estado de Minas Gerais com as melhores e mais eficientes soluções de TI para o benefício do cidadão.

Este movimento é um marco importante para a Gobuyer e para todo o Grupo SQUADRA, colocando em prática nossa missão de 2024, de trazer a IA para o centro da estratégia e das soluções.

Parabenizamos o time da GoBuyer pelo empenho e agradecemos também por todo apoio da GoToData e do Grupo SQUADRA.

\

SOBRE A PRODEMGE

A PRODEMGE é a empresa de tecnologia da informação do governo de Minas Gerais, com uma trajetória na modernização do setor público desde 1967. A iniciativa TREM Movimento para Inovação Aberta é um programa de inovação aberta que identifica desafios da PRODEMGE, visando à obtenção de soluções inovadoras para estes desafios e criando um ambiente propício para testar e implementar essas soluções.

Assine nossa newsletter!

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa