Vinicius e Rafael apresentando case Global Ab Inbev

SQUADRA foi patrocinadora do Acquia Experience Brasil 2023

Squadra
em

Principal evento da Acquia, o Acquia Experience Brasil, aconteceu dia 18 de maio e reuniu profissionais e especialistas de empresas com atuação regional e global para uma série de painéis e palestras sobre o cenário econômico, tendências de personalização, customer data platform, Drupal e cases de sucesso.

Na parte da manhã, Toshiyuki Sakata, CCO da SQUADRA, participou do painel com parceiros, onde falaram sobre tendências do mercado econômico.

Já na parte da tarde, foi a vez do squader Vinicius Rodrigues, Technical Account Manager, ao lado do Rafael Silva, Senior Global Solutions Manager na Ab Inbev, apresentaram o case global da Ab Inbev, falando sobre as soluções de personalização, Digital Data Platform e Drupal na prática.

Para a realização do evento em São Paulo, a Acquia contou com diversos parceiros, dentre eles a SQUADRA, que participaram com painéis exclusivos sobre Drupal 10, DXP e cases de sucesso.

O estúdio de Martech da SQUADRA - a Just Digital - foi o primeiro parceiro da Acquia no Brasil. Com um time especializado, há mais de 10 anos oferecem uma solução completa de Drupal e Acquia e já ajudaram a criar experiências digitais personalizadas com segurança, alta performance e escalabilidade para empresas multimarcas e multiprodutos que atuam em diversos países e demandam escala e governança dos ativos digitais, como: Ambev, AB InBev, Danone, Natura, Toyota, Honda, Havaianas, entre outros, afirma Rafael Cichini, fundador da Just Digital e atualmente CMO & Business Director da SQUADRA.

Clique aqui e confira detalhes da parceria

Parceria Acquia & SQUADRA é referência em DXP e Drupal há mais de 10 anos

Atualmente, é impossível abordar o tema da experiência digital sem mencionar as plataformas que conseguem fornecer uma solução fiel a essa proposta. A parceria entre a Acquia & SQUADRA é um excelente exemplo disso, já que fomos o primeiro parceiro da Acquia no Brasil e há mais de dez anos entregamos soluções personalizadas, seguras e escaláveis para marcas como Danone, Ambev, Natura, GOL, entre outras.

Ao longo da trajetória dessa parceria a SQUADRA recebeu, por meio do seu estúdio de martech Just Digital, diversos reconhecimentos muito importantes. Nos últimos dois anos, fomos reconhecidos como Acquia Partner of the year - Latin America 2021, em que foram premiados os parceiros mais relevantes no ecossistema da Acquia durante o ano de 2021. Ainda em 2021, fomos o primeiro parceiro na América Latina a ser reconhecido com o Selo Drupal Cloud Practice. Já em 2022 conquistamos o Acquia Engage Awards 2022 - categoria Regional Excellence - LATAM, graças ao projeto de alcance internacional da Ambev l AB Inbev, no qual conseguimos proporcionar uma transformação digital e uma velocidade de set-up em apenas três meses para o cliente.

A expectativa de seguir crescendo em conjunto com a Acquia nos próximos anos é enorme. Por meio dessa parceria com a Acquia, que oferece uma solução referência no mercado, a SQUADRA se torna mais eficiente na criação de soluções inovadoras para potencializar as experiências digitais em toda a jornada do cliente.

Conheça nossa visão e solução de Drupal e Acquia, acessando esse link e solicitação asua demonstração.

Leia também: O que é uma plataforma de experiência digital - DXP

A SQUADRA é uma consultoria de tecnologia especializada em transformação digital. Com 35 anos no mercado e mais de 600 colaboradores, atua como um fornecedor completo de soluções digitais de ponta a ponta para organizações de todos os portes e segmentos.

É uma das pioneiras no Brasil na oferta de serviços estratégicos para desenvolvimento e aplicação, além de realizar toda a gestão tecnológica dos negócios ao criar jornadas evolutivas completas, que incluem planejamento, definição da estratégia digital, disseminação da cultura ágil e implementação de soluções integradas para melhoria da experiência do cliente.

Sempre focada em inovação, tem acelerado seu crescimento com aquisições (como a da Just Digital, Grená e Digicade), além de investir, por meio de sua Venture Builder, em oito empresas (Wblio, Arkhi, GoBuyer, Wings4Business, DigitalBot, GoToData, Geosite e SqWork), que estão conectadas neste ecossistema digital de entrega unificada planejada para atender com profundidade cada etapa da jornada de transformação dos clientes.

Evoluir é o jeito mais inteligente de se transformar!

Entre em contato com nosso time e saiba como nossas soluções podem transformar seu negócio. 


Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa